Política de Trocas e Devoluções

A Refiltre atende o Artigo 49 e seu parágrafo único do CDC que disciplina que, em compras não presenciais, o consumidor tem direito de desistir do contrato, sem nenhum ônus, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do recebimento do produto ou serviço. 
Aqui na Refiltre, o direito de arrependimento do consumidor é facilmente atendido com o cancelamento da compra ou com a própria devolução dos produtos após o recebimento do pedido. Importante frisar que este direito não acarreta nenhum ônus ou cobrança extra em desfavor do nosso consumidor, ficando os custos da logística reversa por conta da Refiltre.
 
Portanto, para casos de devoluções por arrependimento ou troca, as condições são:
 
O cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra com devolução definitiva ou troca. Devoluções ou trocas acima desse prazo não serão aceitas.
Para casos de devoluções definitivas, o valor da compra será devolvido integralmente, porém dentro dos prazos praticados pela forma de pagamento escolhido pelo nosso cliente no site www.refiltre.com.br, incluindo PagSegro, cartões de crédito, etc.
Para caso de troca, o cliente terá a opção de usar o crédito para aquisição de outro produto de seu interesse em nossa loja ou pagar a diferença caso o novo produto escolhido tenha valor superior.
Para solicitar a troca ou devolução definitiva, o cliente deve formalizar o pedido por meio do e-mail refiltre@gmail.com, informando o nome, CPF, número de telefone para contato, número do pedido e o motivo da solicitação. A partir do recebimento do e-mail, temos o prazo de 7 dias úteis para dar andamento na solicitação.
A devolução e/ou troca do produto será aceita desde que o mesmo não esteja usado e nem avariado pelo cliente comprador. Produtos nestas condições não serão aceitos.
 
Garantia | Defeito de Fábrica
Os produtos comercializados aqui na Refiltre são da marca Acqualimp que oferece garantia para os itens Filtros e Purificadores de 1 a 2 anos. Logo, caso o produto apresente qualquer problema, o cliente deve acionar a fabricante diretamente pelo telefone 0800 940 2482, de segunda a quinta das 8h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 17h. 
 
Mas, mesmo sabendo que nosso parceiro Acqualimp dar total segurança e suporte aos nossos clientes, nós da Refiltre vamos te acompanhar no que for preciso. Aqui na nossa página, você tem todos os nosso contatos, seja por whatsapp, e-mail, chat no nosso site ou mesmo nas redes sociais Facebook/Refiltre e Instagram/Refiltre.
Sobre a loja

Somos uma empresa formada por pessoas que assim como você se preocupam com a qualidade da água que sua família consome. E foi justamente por esse cuidado com a saúde, seja na água que damos banho no bebê ou que escovamos os dentes, seja aquela água que utilizamos na preparação de alimentos, lavando verduras e frutas e principalmente na água que bebemos diariamente, que surgiu a Refiltre. Uma marca com a missão de oferecer soluções para que as pessoas tenham água de qualidade todo dia o dia todo!

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

REFILTRE - CNPJ: 33.874.002/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2020